terça-feira, 15 de outubro de 2013

Voltei :-)

Oii pessoal! Depois de muito tempo eu resolvi aparecer. Bom, eu estava sem fazer customização alguma, então hoje resolvi renovar minha case. Então, comprei tachas e pronto... renovou! Seguindo para ver como era e como ficou:


Eu usei:
Minha case, que comprei no Pop Center(um shopping de Pelotas) por R$15 em uma banca.


E comprei 2 pacotinhos de tachinhas douradas no Armazém das Artes, com 10 unidades cada pacote por R$3,80, das 20 tachinhas utilizei apenas 15, pois fiz a metade de um quadrado 5x6.

Seguindo, como eu fiz:

Coloquei primeiramente as tachinhas, 5 tachinhas horizontais para me servir de base.


Assim é como fica por trás.

Para empurrar as "garrinhas" da tachinha, de improviso, eu usei uma ponta de lápis, e é o que eu recomendo para "fechar" uma tachinha.

 E fica mais ou menos assim ↑

E o resultado fica assim:



E assim fica por trás, eu recomendo usar EVA ou feltro para não arranhar a capa do seu celular.

Obs.: A case que você irá customizar com esse tipo de tachinha tem que ser de borracha, não compre de silicone, por não ira furar.

Então é isso meninas, que esse tutorial sirva de inspirações para vocês, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário